Renan Filho declara apoio a candidato do PSB, partido de JHC em Palmeira dos Índios

07/10/2020 10:00 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Como membro do PSB, partido liderado em Alagoas pelo deputado federal JHC, candidato da oposição na disputa pela Prefeitura de Maceió, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar teve o privilégio de receber nesta terça-feira, o apoio do governador Renan Filho (MDB), quanto a sua reeleição. “Trata-se de uma flexibilização partidária que na hora H tendência valorizar quem merece e tem bagagem de trabalhar em prol da comunidade”, disse um assessor de Júlio Cezar, dando conta que a iniciativa foi do próprio governador, que convidou o prefeito palmeirense para uma reunião em Palácio mediante uma pesquisa eleitora que mostra o favoritismo de JC quanto à sua reeleição. 

Na verdade Júlio Cesar já tem como certo o apoio de duas lideranças que não se bicam pela disputa da capital alagoana; no caso JHC e Renan Filho, visto que o MDB do governador tem Alfredo Gaspar de Mendonça como candidato majoritário contra justamente JHC. 

Pois na reunião palaciana Renan Filho mostrou a Júlio Cezar   uma pesquisa de intenção de votos para prefeito e os números são bastantes favoráveis, registrando uma grande vantagem de Júlio Cezar diante de seus rivais. “A pesquisa demonstra ainda uma ótima aprovação do governo de Júlio, além do mapa de rejeição dos adversários.  Os números foram entregues ao prefeito, que já confirmou a presença de Renan Filho em seu palanque e em suas caminhadas e atividades de campanha” disse o assessor.  

Com o apoio de Renan Filho, Júlio Cezar segue para uma reeleição tranquila, mas ele nega esse favoritismo. “Uma campanha para prefeito nunca é fácil. O governador me chamou para uma conversa nesta terça-feira em Maceió. Na ocasião  me mostrou uma pesquisa e declarou apoio incondicional a minha reeleição. Renan Filho sempre foi um grande parceiro e sempre ajudou Palmeira, o palmeirense gosta dele, é bem avaliado e sem dúvida é uma grande vantagem tê-lo do nosso lado. Fiquei muito feliz com a sua declaração. O governador sabe que estamos no rumo certo”, pontuou  Júlio Cezar. 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..