Djalma Beltrão faz lançamento oficial da sua campanha, com uma carreata histórica em Piaçabuçu

05/10/2020 12:40 - Eleições
Por redação
Image

O final desta semana, ficou na historia de Piaçabuçu, tudo porque o candidato a reeleição Djalma Beltrão, realizou a maior carreata promovendo o lançamento da sua candidatura no município de Piaçabuçu.

A carreata iniciou no povoado retiro com destino a Piaçabuçu e percorreu as principais ruas do município e se encerrou com breve discurso no Bairro Paciência.

Por onde passava, Djalma Beltrão e sua vice Keity Darlian recebiam o carinho, o apoio e o abraço da população piaçabuçuense.

O evento reuniu segundo a organização mais de 500 carros e 200 motos, além de milhares de pessoas, que saíram de suas casas para demonstrar o seu total apoio à candidatura de atual prefeito de Piaçabuçu.

Se fizeram presentes também, o prefeito da cidade de Penedo - AL, Marcius Beltrão, o deputado estadual Yvan Beltrão, e diversas autoridades políticas.

O prefeito Djalma Beltrão agradeceu a todos que acreditam no seu projeto, que tem mudado Piaçabuçu, e principalmente, por todo apoio que recebeu. “Fiquei muito emocionado quando olhei e vi a quantidade de pessoas que nos acompanharam e se disponibilizaram a sair de suas residências para nos apoiar. Isso só mostra que o povo de Piaçabuçu é um povo leal e que reconhece todo nosso trabalho. Fico lisonjeado com tamanho carinho e apoio que recebemos. Continuaremos trabalhando com o propósito de fortalecer e dá continuidade no crescimento da nossa querida Piaçabuçu, finalizou o prefeito.

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..