O médico cardiologista Dr. Cleber Costa (PSB) lançou sua campanha para vereador na manhã deste sábado (3), na Praça da Bíblia, no bairro da Jatiúca, em Maceió.
O evento contou com a participação do candidato à Prefeitura de Maceió, JHC, do candidato à vice-prefeitura da capital alagoana, Ronaldo Lessa, do senador Rodrigo Cunha, do deputado estadual Davi Maia e do radialista e pastor Ildo Rafael. Além disso, estiveram presentes as lideranças do vereador, apoiadores, pacientes, amigos e familiares.
Para Cleber que, há 40 anos, cuida do coração das pessoas, ontem foi o dia do coração dele bater mais forte. “Tenho certeza que junto a eles, podemos fazer uma Maceió do coração para todos e todas”, disse o vereador.
Surpresas
Durante o lançamento da campanha, todos foram surpreendidos com a apresentação do grupo K-POP Alagoas, que interpretou músicas internacionais em uma dança marcante. Além disso, a voz marcante do Abel do Forró também foi uma surpresa para todos que estavam no local, inclusive para o vereador que não esperava as homenagens.
“Nada disso seria possível sem o empenho e dedicação total de toda e minha equipe e apoiadores, que não mediram esforços para tornar esse dia possível”, declarou Cleber.
Durante o evento, o vereador prestou contas de todas as indicações e busca de melhorias por Maceió feitas por ele durante todo o seu mandato na Câmara Municipal de Maceió.
