As linhas, as cores e o traçado de fios que criam e dão forma a elementos sempre foram coisas inspiradoras para Vânia Salgueiro, que aprendeu a arte do crochê com sua avó. Essa paixão foi transferida para sua filha Jéssica e as duas, optaram por fazer com que os longos dias de isolamento, devido à pandemia do novo coronavírus, se tornassem mais alegres.

Vânia comentou que sempre gostou de fazer crochê, mas há pouco, ela e a filha pensaram em fazer deste talentoso e prazeroso passatempo uma forma de ter uma renda. Foi então que criaram o perfil do Instagram amoremlinhasmcz.

Das mãos habilidosas dessa mãe e filha, em instantes, surgem centros de mesa, sousplats, cestos de fios de malhas, bonecos de amigurumi e outras peças exclusivas.

Agora, neste momento que estamos ficando mais em casa e aos poucos podemos começar a interagir com amigos próximos e parentes, receber as pessoas com uma mesa bonita, arrumada de forma especial, para celebrar a vida é muito importante.

Vânia lembra que aceita encomendas e todos os trabalhos são únicos e personalizados de acordo com as orientações dos clientes.

Confira os produtos e faça sua encomenda no endereço @amoremlinhasmcz.