Jovem é preso ao tentar aplicar “chupa cabra” em caixa eletrônico instalado em supermercado, em Maceió

01/10/2020 18:42 - Maceió
Por Redação*
Image

Um jovem de 25 anos oi preso após tentar aplicar o golpe chamado “chupa cabra” em um caixa eletrônico instalado em um supermercado de Maceió. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (1), por agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).

De acordo com a coordenadora adjunta da Oplit, Luciene Araújo, os policiais foram chamados até o supermercado devido a uma confusão generalizada no local. “ Ao chegarem no estabelecimento os agentes constataram que o autor tinha cometido o delito ao ouvirem testemunhas e verificarem as câmeras existentes no ambiente”, completou a coordenadora.

O jovem, que não teve o nome divulgado, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, onde foi feito o procedimento cabível. Ele foi autuado por furto qualificado, ficando preso na unidade plantonista a disposição da Justiça.

A polícia não divulgou o nome, nem o endereço do estabelecimento onde o fato aconteceu. 

 

*Com PC/AL

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..