Jovem é assassinado com golpes de vaso sanitário na cabeça em Alagoas

01/10/2020 11:33 - Municípios
Por Redação*
Image

Um jovem foi assassinado nesta quinta-feira (1), dentro de sua própria residência, localizada no Pontal de Coruripe, em Alagoas. De acordo com informações, a vítima foi golpeada diversas vezes na cabeça com um vaso sanitário que estava no imóvel, e entrou óbito instantaneamente.

Ainda segundo informações, a vítima estava sozinha em sua residência quando o imóvel foi invadido por um homem ainda não identificado. Sem que tivesse chances de defesa, o jovem foi golpeado um vaso sanitário que estava no imóvel, em desuso.

Após o crime, o autor do homicídio fugiu tomando destino ignorado e sem ser identificado. Até o momento a polícia ainda não sabe o que teria provocado o crime que deixou o Pontal de Coruripe revoltado com a crueldade praticada contra o jovem que era bastante querido.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

*Com Aqui Acontece

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..