Desentendimento durante bebedeira motivou assassinato de homem no interior

01/10/2020 11:08 - Maceió
Por Redação*
Image

Poucas horas depois da morte de Fabrício Alves, ocorrida no município de São José da Tapera, nesta quarta-feira (30), a Polícia Civil conseguiu esclarecer e prender os envolvidos no crime. A vítima foi morta com uma facada no pescoço.

De acordo com o delegado Edberg Sobral, titular do Distrito Policial de São José da Laje, a vítima havia passado a noite anterior na companhia de cinco pessoas ingerindo bebida alcoólica em uma residência, e, em função de um desentendimento, três dos participantes resolveram matar a vítima.

As cinco pessoas que estavam bebendo com Fabrício foram conduzidas pelas equipes das  polícias Civil e Militar para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de São José da Laje, e interrogados pela autoridade policial.

Após os depoimentos, dois adultos foram presos e um menor apreendido pela participação no homicídio.

O delegado disse também que dois dos envolvidos, após a morte de Fabrício, foram na casa de uma prima de um deles em busca de um carro de mão para carregar o corpo. “Diante da negativa dela, eles retornaram a residência onde estava a vítima, e com as próprias mãos carregaram o corpo desovando o mesmo num matagal próximo ao local do crime”, frisou o delegado.

“Diante do apurado, imputamos aos mesmos os crimes de homicídio qualificado e de ocultação de cadáver, e após denúncia do Ministério Público eles vão responder judicialmente pelo crime cometido”, concluiu Edberg Sobral.

*Com informações da PC. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..