Renan Filho exonera todos aliados de Luciano Barbosa da estrutura do governo

30/09/2020 08:01 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Um edição complementar do Diário Oficial do Estado, publicado na noite desta terça-feira (29), trouxe a exoneração de todos os aliados do vice-governador Luciano Barbosa da estrutura do Governo. As exonerações ocorrem após o governador Renan Filho anunciar as mudanças na Secretaria de Educação, que era comandada por Barbosa. 

Somente na Secretaria de Educação foram 12 exonerações, mas o número mais expressivo foi na vice-governadoria que teve 38 exoneração. Todos os cargos eram indicações de Barbosa e faziam parte de sua equipe.

Na lista dos exonerados está a ex-secretária Laura Souza, que ocupou o cargo após o afastamento de Luciano. O Diário também trouxe a nomeação do novo titular da pasta, o economista Fábio Guedes. 

A saída dos aliados de Barbosa ocorre diante do impasse entre ele e o governador Renan Filho sobre a sua candidatura a prefeitura de Arapiraca. A quebra de braço e o rompimento entre os dois tem produzido uma série de polêmica, que envolve outros membros do MDB. 

Clique aqui e confira a lista dos exonerados. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..