Trânsito do entorno do Viaduto da PRF será alterado a partir de quinta-feira

29/09/2020 14:46 - Maceió
Por Redação*
Image

Para que seja feita a pavimentação de um trecho que ligará a BR-104 a um dos túneis do viaduto da Polícia Rodoviária Federal, a partir da próxima quinta-feira, 1º, alterações serão feitas no trânsito nas imediações da obra.

Durante o período de 20 dias, haverá a interdição da ligação entre a BR-104 e o entroncamento com a travessa Inalda Felix, próximo ao Centro de Distribuição Domiciliária Carlos Olímpio (agência dos Correios). Com isso, quem trafega pela travessa Inalda Felix em direção ao bairro Santos Dumont ou fazendo o caminho inverso, deve utilizar a travessa Edgar de Góes Monteiro como alternativa.

Os motoristas devem ficar atentos ao desvio implantado após o trecho interditado, permitindo seguir viagem em direção ao centro de Maceió ou à cidade de Satuba. Todo o percurso será sinalizado para minimizar transtornos.

 

*Com assessoria

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..