Jovens são presos acusados de matar namorado de irmã

29/09/2020 16:02 - Geral
Por Redação*
Image

Dois irmãos, de 20 e 24 anos, foram presos, na manhã desta terça-feira (29), acusados de envolvimento em um homicídio na cidade do Pilar. Os jovens são suspeitos de terem matado o namorado de uma outra irmã, em 23 de março do corrente ano.

Segundo informações da assessoria de Comunicação da Polícia Civil, a vítima do homicídio foi o adolescente Jonas Ezequiel Ferreira dos Santos, de 17 anos. Ele foi morto com disparos de arma de fogo, na Chã do Pilar.  

“A vítima estava caminhando por uma rua quando foi atingida pelos tiros, deflagrados por dois jovens que estavam em uma bicicleta”, ressaltou o delegado Sidney Tenório.

De acordo com as investigações, os dois irmãos não queriam o relacionamento da vítima com uma irmã deles, de 16 anos. Os jovens teriam, inclusive, tentado contra a vida de Jonas Ezequiel uma primeira vez, mas ele sobreviveu aos disparos.

“Os dois irmãos chegaram a ser procurados na zona rural em uma ação que contou com apoio do helicóptero, mas escaparam. Em seguida, acabaram sendo apresentados por advogado e dado cumprimento ao mandado de prisão”, explicou.

Os jovens foram denunciados por homicídio qualificado e seguem respondendo ao processo presos.

 

*Com Ascom PC/AL

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..