Irmãos acusados de matar cunhado são presos no Pilar

29/09/2020 21:15 - Municípios
Por Redação*
Image

Dois irmãos foram presos acusados de envolvimento na morte do cunhado. As prisões acorreram na tarde desta terça-feira (29) no município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió. O crime aconteceu em março deste ano.

De acordo com informações da Polícia Civil, os acusados, cujos nomes não foram divulgados, teriam matado o cunhado, identificado como Jonas Ezequiel Ferreira dos Santos, 17 anos, no dia 23 de março, com disparos de arma de fogo, na Chã do Pilar.

Ainda segundo a PC, a vítima estava caminhando por uma rua do município quando foi atingida pelos tiros deflagrados pelos dois irmãos, que estavam em uma bicicleta.

Para a polícia, os acusados não queriam o relacionamento de Jonas Ezequiel com uma irmã deles, uma adolescente de 16 anos, e essa seria a motivação do crime. Os irmãos também já teriam atentado contra a vida da vítima em uma outra ocasião. 

O delegado do Pilar, Sidney Tenório, informou que os irmãos chegaram a ser procurados na zona rural da cidade, em uma ação anterior, onde um helicóptero ajudou nas buscas,  mas teriam escapado.

Os irmãos se apresentaram acompanhados de um advogado e o mandado de prisão foi cumprido. Eles foram denunciados por homicídio qualificado.

 

*Com PC/AL

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..