Homem que se passava por sargento do exercito é preso sem habilitação em AL

29/09/2020 10:05 - Municípios
Por Redação
Image

Um homem que se passava por sargento do Exercito Brasileiro foi preso na tarde desta segunda-feira (28), na cidade de Murici, na Zona da Mata de Alagoas, depois que militares do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), abordaram o cidadão que seguia em uma motocicleta sem placa e sem o capacete. 

Durante a abordagem, os militares constataram que além da moto está sem placa e o condutor não fazer o uso do equipamento de segurança, o suspeito também não possui a habilitação para conduzir o veículo.

Após responder alguns questionamentos feitos pelos policiais, o homem que trajava o uniforme do Exercito disse que era sargento da instituição, mas logo foi descoberto que tudo não passava de uma estratégia para que o condutor inabilitado não fosse parado por órgãos de fiscalização. 

O suspeito que não teve o nome revelado, confessou o crime e foi encaminhado junto com a motocicleta e o fardamento, até a delegacia, onde permanece à disposição da justiça. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..