Direito de resposta: Organizadores de evento em Limoeiro de Anadia desmentem vereador que registrou BO por ameaça; veja vídeo

29/09/2020 19:04 - Municípios
Por Assessoria
Image

Os organizadores do evento “Cavalgada do Luisinho”, que aconteceu nesta segunda-feira (28), no município de Limoeiro de Anadia, vêm a público desmentir a história criada pelo vereador Cícero Lindoval de Oliveira, conhecido popularmente como "Jaboque"(PTB), que registrou boletim de ocorrência afirmando que foi ameaçado por Max Ferreira, filho do ex-prefeito do município, James Marlan Ferreira.

Sirdilene Viera, mãe de Luisinho e irmã do e irmã do candidato Sidney; seu esposo José Soares; o filho Léo Vieira; o vereador Ernandes do Brejo; os estudantes Marcelo e Matheus, que organizaram afirmam que é mentira a história criada por Jaboque, Sidney e os apoiadores de suas campanhas. 

Através de um BO repleto de mentiras que brevemente será contestado no rigor da Lei, pois trata-se de uma denunciação caluniosa, e postagens de vídeos em suas redes sociais, buscam palco político em ato de desespero usando a figura de Max Ferreira, nos quais os mentirosos o acusam de agressão. 

Por meio de um vídeo viemos confirmar que não houve nenhum tipo de agressão seja essa física ou verbal. Estamos diante de um lado sujo da política, no qual usam de tudo para enganar a população. 

A verdade sempre irá prevalecer!

Veja o vídeo:

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..