Alfredo Gaspar faz caminhada no Vergel e defende melhoria nos serviços públicos

29/09/2020 10:24 - Eleições
Por Assessoria
Image

O candidato Alfredo Gaspar da Coligação Maceió Mais Forte, Alfredo Gaspar, realizou nessa segunda-feira (28) sua primeira caminhada oficial de campanha no bairro do Vergel do Lago e defendeu a melhoria dos serviços públicos na região, como a coleta de lixo regular, o reordenamento urbano e a qualidade do transporte público. Ele também destacou o compromisso com a geração de emprego e renda na região.

O percurso, que teve início nas imediações do Colégio Rui Palmeira e seguiu até à Praça Padre Cícero, contou com a presença do prefeito de Maceió, Rui Palmeira; o candidato a vice-prefeito, Tácio Melo; candidatos a vereador da coligação, que conta com os partidos MDB, Podemos, PSD, PRTB, PSC, PTC, PL, PV e Avante; lideranças comunitárias e apoiadores.

O candidato fez questão de cumprimentar todos os moradores que acompanharam a caminhada de suas calçadas e casas, reafirmando seu compromisso com a região do Vergel do Lago, um dos bairros mais importantes da região central, que margeia a Lagoa Mundaú. “Quero agradecer a oportunidade de estar ao lado de tanta gente boa e do bem, saudar a todos e dizer que não estamos aqui para vender falsas esperanças, mas estamos dispostos a trabalhar pela cidade e pelos maceioenses”, afirmou.

Segundo ele, começar a jornada da campanha pelo Vergel tem um simbolismo muito forte, pela força da população que mora e trabalha no bairro, que deseja mudanças na infraestrutura e na prestação de serviços para garantir melhores condições de vida. “Os projetos que já estão sendo implementados vão continuar, mas também vamos corrigir tudo que for necessário para quem tem esperança e confia na gente. É aqui no Vergel que iniciaremos nossas primeiras ações da futura gestão”, concluiu.

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..