Homem é assassinado e tem pedaço de orelha cortada no interior de AL

28/09/2020 10:07 - Municípios
Por Redação*
Image

Um homem foi assassinado com requintes de crueldade, na noite deste domingo (27), em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. De acordo com informações da Polícia, após ter sido morto com disparos de arma de fogo, os criminosos ainda cortaram a orelha da vítima. 

Ainda segundo informações dos militares que estiveram no local do fato, a vítima foi identificada como, Cícero Bezerra de Lima, mais conhecido como Tatuzinho, 53 anos. 

Testemunhas contaram a PM que “Tatuzinho” estava consumindo bebida alcoólica em um bar no Bairro Pedra Velha e ao voltar para casa dos seus pais que fica situado no Povoado Peba, foi surpreendido pelo assassino que teria efetuado cerca de dois tiros na região do queixo. Após os disparos, o executor ainda cortou um pedaço da orelha e fugiu sem ser identificado.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas apenas constatou o óbito. A área foi isolada para que a Polícia Civil realizasse os procedimentos e acionasse o Instituto Médico Legal (IML).

As circunstâncias do homicídio podem caracterizar um crime de mando, uma vez que o pedaço da orelha pode ter sido levado, como prova do trabalho criminoso. As investigações serão conduzidas pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

*Com Todo Segundo

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..