Direto da Província discute a retomada e fortalecimento do comércio alagoano pós-pandemia

28/09/2020 14:22 - Geral
Por Ascom Direto da Província
Image

“Retomada e fortalecimento do comércio alagoano pós-pandemia”. É esse o tema do próximo programa do Direto da Província, que acontece ao vivo, nesta terça-feira (29), às 20h, no instagram do portal CadaMinuto (portalcadamin).  

O programa, conduzido pelo jornalista Luis Vilar, vai contar com a participação da assessora tributária da Fecomércio/AL, Andressa Targino. Também serão discutidas questões como as medidas e ações adotadas em defesa dos empresários, câmaras empresariais e cenário das empresas alagoanas.

Convidada

Andressa Targino Carvalho é Advogada. Especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários - IBET. Pós graduanda em Direito Digital (EBRADI). Graduada em Direito pela Universidade Federal de Alagoas - UFAL. Capacitação em Gestão e Direito da Saúde. Assessora tributária na Fecomércio/AL. Membro do Comissão de Direito Médico e da Saúde da OAB/AL.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..