Advogado defende uma legislação de política municipal de mobilidade urbana para ciclistas na cidade de Maceió.

28/09/2020 11:01 - Maceió
Por redação
Image

O advogado e professor  Rodrigo Monteiro é uma dos nomes para disputa ao cargo de vereador por Maceió na eleição deste ano. Monteiro, tem apresentado em suas redes sociais várias propostas inovadoras para fazer uma verdadeira mudança na cidade de Maceió.

“O advogado defende uma legislação de Política Municipal de Mobilidade Urbana para ciclistas na nossa capital, a qual está fundamentada em vários princípios, principalmente nos seguintes: acessibilidade universal, desenvolvimento sustentável da cidade, segurança nos deslocamentos das pessoas e equidade no uso do espaço público de circulação, vias e logradouros”.

 

“É necessário que se Institua a bicicleta como meio de transporte de interesse social no Município de Maceió visando à implantação de ciclovias, ciclofaixas, bicicletário, canteiro central, dispositivo de segurança e sinalização”.

 

“É preciso que a Câmara Municipal tenha um compromisso em fazer a verdadeira mudança que a sociedade exige e espera dos políticos”, finaliza o candidato a vereador Rodrigo Monteiro.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..