Mulher xinga policiais e é presa por desacato durante abordagem de trânsito AL-220

27/09/2020 08:58 - Geral
Por Vanessa Alencar
Image

Uma mulher foi presa por desacato no começo da noite deste sábado (26) durante uma abordagem de rotina do BPRv na AL-220, próximo ao Cisp de Campo Alegre. Ela estava na carona da motocicleta conduzida pelo marido, que apresentava sinais de embriaguez ao volante, mas se recusou a realizar o teste de etilômetro.

Segundo informações da assessoria de Comunicação do BPRv, depois que os militares informaram que o homem teria que providenciar um condutor devidamente habilitado para conduzir a motocicleta, uma Honda Biz, a esposa dele se exaltou e começou a xingar os policiais.

O condutor também estava sem capacete e sem a documentação do veículo, que foi levada ao local posteriormente. Após se negar a fazer o teste de etilômetro, ele foi informado das medidas administrativas, entre elas o recolhimento de sua CNH e do veículo, caso não apresentasse um motorista devidamente habilitado para conduzir a motocicleta.

Ainda conforme a assessoria do BPRv, foi neste momento que a esposa começou a desacatar a guarnição coim palavras de baixo calão.

Ela foi presa e conduzida à Delegacia de São Miguel dos Campos e a motocicleta removida. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..