Morre ex-prefeito de Passo do Camaragibe, Cyridião Durval Peixoto, aos 83 anos

27/09/2020 15:14 - Municípios
Por Redação
Image

Faleceu na manhã deste domingo (27), em Maceió, o ex-prefeito de Passo do Camaragibe Cyridião Durval Peixoto, aos 83 anos. A causa da morte não foi divulgada.

Cyrdião Durval foi diretor geral da Rádio Difusora de Alagoas, no governo de Divaldo Suruagy. Ele foi eleito prefeito de Passo do Camaragibe por duas vezes, no período de 1982-1986 e 1997-2000.

O sepultamento do ex-prefeito de Cyridião Durval está marcado para a tarde deste domingo, no cemitério Nossa Senhora da Piedade, no bairro do Prado, em Maceió.

Em nota, a Prefeitura de Passo do Camaragibe lamentou a morte do ex-prefeito e decretou luto oficial por três dias.

Leia a nota:

NOTA DE PESAR

Com profundo pesar, a Administração Municipal de Passo de Camaragibe, vem a público, em nome da Prefeita Edvania Farias Rocha Ugá Câmara, secretários e servidores em geral, manifestar à família enlutada, o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do cidadão Camaragibano e ex-prefeito, Cyridião Durval Peixoto, aos 83 anos.

Prefeito no período de 1982-1986 e 1997-2000, Cyridião Durval Peixoto por todos os Camaragibanos como homem público que deixou seu legado de contribuição para o desenvolvimento e para construção histórica do município. Um mestre que ensinou com esmero a bela arte de bem administrar. Diante dessa irreparável perda, decreto 03 dias de Luto Oficial em nossa cidade.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar e agradecimento à dedicação e trabalho prestado ao Município.

Segue em paz Cyridião Durval Peixoto e serás lembrado eternamente em nossos corações.

Passo de Camaragibe, 27 de setembro de 2020.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..