Pré-candidato a vereador é agredido a pauladas por filho de assessor

26/09/2020 14:48 - Municípios
Por Redação*
Image

Na noite dessa sexta-feira (25), um pré-candidato a vereador foi agredido durante uma confusão política na cidade de Lagoa da Canoa, região do agreste alagoano. 

Conforme relatos de testemunhas, a vítima – o pré-candidato Professor Oliveira - denunciou que o filho de um assessor parlamentar de um deputado estadual a quem faz oposição o agrediu fisicamente. 

Ainda segundo o pré-candidato, o suspeito entrou em seu estabelecimento comercial segurando um pedaço de pau, iniciando a confusão. 

A vítima ainda relatou que tentou se evitar a briga se esquivando da primeira paulada que atingiria sua cabeça, no entanto, foi atingido com golpes na região do peito e do braço direito. 

Após o ocorrido, o ´Professor Oliveira informou que os suspeitos utilizaram um veículo de passeio de cor preta para fugir do local.

A polícia está investigando o caso. 

*Com Já é Notícia

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..