Polícia prende mulher com R$30 mil em drogas durante patrulhamento

26/09/2020 16:50 - Notícias
Por redação
Image

Na tarde deste sábado (26), uma mulher suspeita de tráfico de entorpecentes foi detida com mais de 30 mil em drogas durante patrulhamento da Força Tática do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), nas imediações do bairro Tabuleiro dos Martins, localizado na parte alta da capital alagoana.

De acordo com informações da polícia, a suspeita ficou nervosa ao avisar a guarnição. Durante a busca pessoal os militares encontraram uma sacola, com uma certa quantia de drogas. 

Ainda durante a abordagem, a suspeita informou que em sua residência haveria mais drogas. Ao chegar ao local informado, os militares constataram o fato. 

Durante a ação realizada por militares da Força Tática I e II do BPTran, foram apreendidos 1,5 kg de maconha, além de 100 g de maconha in natura. 

A suspeita e todo o material foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..