CSA vence o Juventude no Rei Pelé e deixa o Z4 da Série B

26/09/2020 17:54 - Futebol
Por Paulo Chancey Junior com João Carlos Viana*
Image

O CSA conseguiu uma grande vitória na tarde deste sábado)26) no Estádio Rei Pelé. Na estreia do técnico Mozart, o time marujo venceu o Juventude por 3 a 2 e deixou a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. no lado azulino, Pedro Júnior (2x) e Paulo Sérgio balançaram as redes. No time Gaúcho, Breno Lopes (2x) marcou os gols.

Na próxima terça-feira (29), o CSA visita o Vitória, no Barradão, às 19h15, pela décima segunda rodada da Série B. o time azulino está na décima quarta colocação, com 10 pontos conquistados.

O jogo

Bola rolando no Rei Pelé e os primeiros minutos foram marcados pelo equilíbrio. O CSA tomava a iniciativa do jogo, mas o Juventude se defendia bem e tentava explorer os espaços nas laterais.

O time alagoano criou e assustou por duas vezes com Andrigo. Primeiro, o meia arriscou de fora da área e assustou o goleiro Carné. Minutos depois, parou no goleiro após chute forte.

O tempo passava e as duas equipes seguiam buscando espaços. Aos 35 minutos veio o desafogo. O volante Márcio Araújo fez grande jogada pela esquerda, cruzou rasteiro, a defesa não afastou e Pedro Júnior abriu o placar para o CSA.

Depois do gol o CSA queria administrar e levar a vantagem para o intervalo. Porém, o Juventude deu espaço e o time marujo avançou. Rafinha cruzou na medida e encontrou Paulo Sérgio, que testou forte, sem chances para o goleiro adversário. 2 a 0.

Veio a segunda etapa e o Juventude parecia mais disposto em campo, empurrando o CSA no seu campo de defesa. Mas aos 4 minutos, o CSA emendou um contra-ataque rápido, Pedro Júnior puxou desde a intermediária, invadiu a área e tocou entre o goleiro e a trave, marcando o segundo dele e o terceiro do CSA.

A equipe alagoana conseguia grande resultado é tentava manter o equilíbrio em campo. O Juventude se lançou ao ataque e conseguiu diminuir. Mesmo com três jogadores defendendo, o CSA deu espaço e Breno aproveitou para descontar.

O Juventude seguia pressionando. Maciel deu grande passe para Breno, que apenas chutou colocado e fez o segundo gol do time gaúcho. CSA 3 a 2 Juventude.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..