Corpo de adolescente decapitado é encontrado em Maceió

26/09/2020 08:44 - Maceió
Por Redação
Image

Após denúncias, o corpo de um adolescente de 14 anos foi localizado sem cabeça, nesta sexta-feira, dia 26, em uma grota no bairro do Benedito Bentes, parte alta da cidade. 

Segundo informações presentes no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os militares do 5º Batalhão da Polícia Militar se deslocaram até a grota, que está situada no conjunto Selma Bandeira, e constataram o homicídio. 

No local do crime, os familiares informaram à polícia que a vítima foi morta na quinta-feira (24). Até o momento não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime. A polícia está investigando o caso.  

Equipes do Instituto Criminalista (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e estiveram presentes no local para a realização dos procedimentos necessários.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..