Pré-candidato a vereador por Lagoa da Canoa procura delegacia e denuncia que foi agredido por filho de assessor parlamentar

25/09/2020 19:58 - Municípios
Por Redação
Image

O pré-candidato a vereador pelo município de Lagoa da Canoa, Professor Oliveira, procurou a Central de Polícia de Arapiraca, Agreste de Alagoas, na tarde desta sexta-feira (25), para denunciar que foi vítima de agressão, por parte de um jovem que seria filho do assessor de um deputado estadual.

De acordo com informações policiais, Professor Oliveira relatou que foi agredido fisicamente por um jovem identificado como “filho do Gonçalo”, um assessor do deputado estadual Jairzinho Lira. O jovem estaria acompanhado de outro rapaz, identificado como “Luquinha”.

A agressão teria ocorrido dentro de um estabelecimento comercial, no Centro de Lagoa da Canoa.

Segundo a denúncia, o pré-candidato a vereador teria sido agredido com um pedaço de madeira, cujos golpes o atingiram no peito e em um dos braços. Após a agressão, os jovens fugiram em veículo de cor prata.

Na Central de Polícia, Professor Oliveira registrou um Boletim de Ocorrência e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde deve realizar exame de corpo de delito.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..