Clima tenso faz com que coligação solicite o envio de tropas federais para cidade no interior de AL

25/09/2020 12:00 - Política
Por Redação
Image

Devido ao clima tenso em que já vive algumas do interior de Alagoas, por conta a aproximação do período eleitoral, a Coligação Somos Todos Chã Preta, através do pré-candidato à prefeitura Maurício Holanda, achou por bem encaminhar ao Desembargador Presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AL), Pedro Augusto Mendonça Araújo, e à juíza da 28ª Zona Eleitoral de Quebrangulo, Lígia Mont’Alverne Jucá Seabra, um oficio onde solicita o envio de tropas federais para a cidade, de Chã Preta, que fica localizada na região da Zona da Mata.  

De acordo com o documento encaminhado as autoridades, a intenção da solicitação é proporcionar um ambiente mais seguro para a população. Os requerentes relataram no documento que, “o ambiente intimidador com o qual cidadãos têm convivido nos últimos períodos que antecedem as eleições municipais, principalmente nos anos de 2000, 2004 e 2016, onde foi atendido o envio das tropas federais depois de pedidos”, afirmou. 

Ainda conforme o documento encaminhado pela coligação, à ligação de um deputado estadual envolvido em diversos crimes com o pleito municipal e a violação de direitos contra cidadãos do próprio município por parte da atual gestora proporcionam que este clima fique ainda mais acirrado. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..