Aos 64 anos, morre músico alagoano Zailton Sarmento

25/09/2020 09:20 - Cultura
Por Redação
Image

Morreu na noite dessa quinta-feira (24), o músico Zailton Sarmento, 64 anos, que lutava contra a Covid-19 a mais de 100 dias, no Hospital do Coração, em Maceió. 

Zailton era mestre dos 7 instrumentos e sempre buscou construir sua historia baseado na ética e no talento. 

No mês de outubro do ano passado, o cantor se apresentou  no Teatro Deodoro para comemorar 50 anos de carreira como instrumentista com o show “Goiaba com Aveia”, álbum que reuniu diversas músicas em cinco décadas de atuação.

Nas redes sociais, o artista Almir Medeiros comentou a partida do colega. “Hoje é um dia de tristeza para os que tiveram a alegria de conhecer o musico fantástico e o ser humano maravilhoso que foi o Zailton. Estou muito triste com a sua partida, mas ao mesmo tempo me sinto feliz por ter tido a sorte e o prazer de ter conhecido esse cara com quem muito aprendi sobre a música e sobre a vida. Vai com Deus, meu amigo. Ele certamente reservou um belíssimo lugar para a sua morada eterna!”. 

Não há informações de onde e nem quando irá ocorrer o velório e sepultamento do artista.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..