Violência contra a mulher: homens são presos por agredir esposas em Maceió e Pilar

24/09/2020 06:45 - Geral
Por Redação
Image

Dois homens foram presos por agredir as esposas na noite desta quarta-feira (23) em ocorrências distintas, registradas na parte alta e Região Metropolitana de Maceió. As vítimas apresentavam hematomas pelo corpo.

Por volta das 19h, no município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió, militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM), foram abordados por uma mulher que informou ter sido agredida pelo marido. Segundo a polícia, ela apresentava diversos hematomas pelo corpo. 

Os militares foram ao local e deteve o agressor, identificado como Fabio dos Santos Melo, 39 anos. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro Farol, e autuado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.

A segunda ocorrência de violência contra a mulher foi registrada no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, por volta das 23h. Militares do 4º BPM foram ao local.

De acordo com informações policiais, a vítima apresentava hematomas no rosto e relatou ter sido agredida pelo marido. 

O agressor, identificado como Tiago Pereira de Araújo, 29 anos, também foi detido, levado para a Central de Flagrantes e autuado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..