Professor defende a criação do cargo público de agente comunitário incentivador da educação na cidade de Maceió.

24/09/2020 08:38 - Política
Por redação
Image

Professor defende a criação do cargo público de agente comunitário incentivador da educação na cidade de Maceió.

 

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) confirmou em sua convenção o nome do advogado e professor universitário Rodrigo monteiro para concorrer a uma das vagas da câmara municipal de Maceió. Ele é um dos grandes nomes dessa eleição na cidade de Maceió.

 

Como pré-candidato a uma das vagas da Câmara Municipal de Maceió, Rodrigo Monteiro defende uma educação de qualidade e um contato mais próximo entre o poder público e a população. A educação é uma das áreas mais essenciais para o desenvolvimento de uma sociedade. “ É preciso a criação do cargo público de agente comunitário incentivador da educação para diminuir a evasão escolar”.

 

“É preciso que a Câmara Municipal de Maceió tenha esse compromisso e isso só será possível se, naquela Casa, tivermos vereadores preparados e com vontade de fazer a mudança que a sociedade espera e exigir dos bons políticos, finaliza o pré-candidato a vereador pelo PTC.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..