Pré-candidatos a vereadores do PP se dizem "descontentes" com Tarcizo Freire por declarar apoio apenas a candidatura do filho

24/09/2020 09:40 - Coluna Labafero
Por Coluna Labafero
Image

Pré-candidatos a vereadores do Partido Progressistas (PP) em Arapiraca estão descontentes, após a decisão do presidente da legenda e pré-candidato a prefeito, deputado Tarcizo Freire, em apoiar apenas o nome do próprio filho que buscará uma vaga na Câmara Municipal. Colocados em segundo plano, alguns postulantes já estariam até fazendo campanha para candidatos a prefeito de outras agremiações.

Todos estão cientes de que a pré-candidatura de Tarcizo Freire foi uma decisão individual e que contrariou o líder estadual do PP, o deputado federal Arthur Lira que logo aparecerá pedindo votos para a prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos), que concorrerá à reeleição nas eleições municipais deste ano.

Nos últimos dias, o deputado Tarcizo Freire anunciou que o PDT de Alagoas, comandado pelo ex-governador Ronaldo Lessa, está dando apoio à sua pré-campanha para prefeito de Arapiraca. O resultado foi a desfiliação imediata de membros da diretoria do partido, a começar pelo presidente municipal, o ex-deputado Cícero Valentim, que anunciou que está apoiando Luciano Barbosa (MDB).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..