Idoso é preso com 5kg de semente de maconha e bombinhas da droga em Teotônio Vilela

24/09/2020 08:03 - Municípios
Por Redação
Image

Um homem de 73 anos foi preso nesta quarta-feira (23) ao ser flagrado com seis bombinhas de maconha e 5kg de semente da droga, no município de Teotônio Vilela, região Agreste de Alagoas.

Segundo a polícia, militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) realizavam um patrulhamento e avistaram um homem em atitude suspeita. Ao ser abordado, o homem confessou que portava drogas e revelou o endereço onde havia comprado.

Os militares foram ao endereço informado e encontrou dois homens no local. Um deles fugiu, pulando muros de residências, ao perceber a aproximação da guarnição. O outro, um homem idoso de 73 anos, permaneceu no imóvel, onde foram encontrados 680 gramas de maconha e 5kg de semente da mesma droga.

Dois aparelhos celulares que estavam com o suspeito que fugiu foram apreendidos no local. Ele deixou cair durante a fuga.

O idoso e o material apreendido foram levados para a Delegacia de São Miguel dos Campos. Ele foi atuado por tráfico de drogas.

 A polícia não informou se o homem que informou o endereço onde havia comprado a droga também foi detido.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..