Homicídios são registrados em Limoeiro de Anadia e Traipu; vítimas foram mortas a tiros

24/09/2020 08:27 - Geral
Por Redação
Image

Dois homicídios foram registrados em municípios alagoano na noite desta quarta-feira (23). As vítimas, ambas do sexo masculino, foram mortas a tiros. Os crimes aconteceram em Limoeiro de Anadia e Traipu.

De acordo com informações da Polícia, por volta das 18h30, um homem de 59 anos, foi assassinado a tiros nas proximidades do Sitio Tipi, zona rural de Limoeiro de Anadia, no Agreste alagoano. A vítima foi atingida no tórax e pescoço, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Familiares do homem, que não teve o nome divulgado, informaram que ele morava sozinho. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo para autópsia. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Em Traipu, um jovem de 21 anos foi assassinado na porta da residência em que morava, em um trevo, depois da Vila São Francisco, zona rural do município.

Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta pararam o veículo em frente à casa da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo contra ela. A dupla fugiu após o crime, cuja motivação é desconhecida.

As Polícia Civil e Militar e os Institutos Médico Legal e de Criminalística enviaram equipes ao local, que realizaram os procedimentos cabíveis.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..