Foto: Cortesia
Viatura da Polícia Militar

Dois homicídios foram registrados em municípios alagoano na noite desta quarta-feira (23). As vítimas, ambas do sexo masculino, foram mortas a tiros. Os crimes aconteceram em Limoeiro de Anadia e Traipu.

De acordo com informações da Polícia, por volta das 18h30, um homem de 59 anos, foi assassinado a tiros nas proximidades do Sitio Tipi, zona rural de Limoeiro de Anadia, no Agreste alagoano. A vítima foi atingida no tórax e pescoço, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Familiares do homem, que não teve o nome divulgado, informaram que ele morava sozinho. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo para autópsia. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Em Traipu, um jovem de 21 anos foi assassinado na porta da residência em que morava, em um trevo, depois da Vila São Francisco, zona rural do município.

Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta pararam o veículo em frente à casa da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo contra ela. A dupla fugiu após o crime, cuja motivação é desconhecida.

As Polícia Civil e Militar e os Institutos Médico Legal e de Criminalística enviaram equipes ao local, que realizaram os procedimentos cabíveis.