Motorista de transporte irregular é detido após fugir de operação

23/09/2020 13:43 - Municípios
Por Redação*
Image

Um motorista de transporte complementar foi detido acusado de prática de transporte irregular de passageiros, na manhã desta quarta-feira (23), no município de Campo Alegre, em Alagoas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os agentes detiveram o motorista após ele fugir de uma operação conjunta realizada na rodovia BR-101.

Os policiais militares e os agentes realizavam uma fiscalização para coibir a prática de transporte irregular de passageiros, quando foram surpreendidos pelo indivíduo que conduzia um Fiat Ducato, de cor branca, e transpôs o bloqueio e invadiu a contramão de direção com o objetivo de se evadir do local.

Ainda segundo a PM,  as equipes iniciaram o acompanhamento até conseguirem abordar o infrator após vários quilômetros, já dentro da área urbana. Durante a fuga, o motorista efetuou manobras perigosas, colocando em risco a vida dos condutores que trafegavam pela região, dos passageiros da van e dos pedestres.

Após a abordagem, foi realizada a busca pessoal e veicular. Durante a entrevista policial, o condutor informou que fugiu porque não possuía autorização para transportar passageiros e também não possuía nenhuma identificação de controle da Arsal.

Ele foi então encaminhado para o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou a ocorrência, e, em seguida, foi conduzido junto à Polícia Civil para a adoção das providências necessárias no âmbito de sua competência.

 

*Com PM

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..