Condutor mata irmão esmagado ao dar marcha ré no veículo, em posto de combustíveis

23/09/2020 14:04 - Municípios
Por Redação*
Image

O motorista de um caminhão do tipo boiadeiro (veículos de transporte de animais) matou o próprio irmão atropelado, na noite desta terça-feira (22), enquanto dava marcha ré no veículo para estacionar em um posto de combustíveis na cidade de Porto Calvo, no interior de Alagoas.

Testemunhas da tragédia contaram à polícia que a vítima ajudava o condutor a estacionar o caminhão quando foi atingida pela carroceria do veículo, caiu e em seguida foi esmagada pelos pneus.

Os irmãos retornavam do estado de Pernambuco para Alagoas e teriam parado, ainda segundo testemunhas, para descansar no posto de combustíveis. Os nomes dos envolvidos não foram informados pela polícia.

Após os procedimentos de perícia do Instituto de Criminalística de Alagoas, o corpo do trabalhador foi recolhido para o IML de Maceió.

 

*Com Alagoas Web 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..