Renan Filho atende indicação da deputada Fátima Canuto para melhoria de ponte do rio Tatuamunha

22/09/2020 14:08 - Política
Por Assessoria
Image

A indicação de n° 532/2020 da deputada Fátima Canuto para promover a devida melhoria na ponte de madeira que passa sobre o rio Tatuamunha, situado na cidade de Porto de Pedras foi atendida pelo governador Renan Filho. O governador assinou, nessa segunda-feira (21), a ordem de serviço para a construção da ponte.

Como justificativa, a parlamentar citou na indicação - que foi aprovada em março deste ano - que a ponte foi construída a cerca de 30 anos e tem aproximadamente 500 metros de extensão. O local também é considerado um ponto turístico da região.

“E serve de acesso para pescadores, marisqueiras e moradores locais, sendo parte integrante do passeio ecológico promovido pela Associação Peixe-boi”, completou Fátima.

Mas com o passar do tempo, os problemas começaram a surgir: tábuas caíram, pregos ficaram expostos e o madeiramento envelhecido. Com o anúncio das obras pelo governador, a deputada comemorou que a indicação tenha sido atendida.

“A obra vai ser importante para garantir a qualidade de vida das pessoas, potencializar o turismo e preservar o meio ambiente. Estou feliz que essa indicação tenha sido atendida e que vai beneficiar o nosso Estado”, finalizou a deputada.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..