Povo Penedense é destaque em plano de Governo de Ivana Toledo

22/09/2020 20:35 - Municípios
Por Assessoria
Image

Os eleitores de Penedo não ficaram surpresos ao ver o conteúdo do plano de governo registrado por Ivana Toledo no site do Tribunal Regional Eleitoral. Afinal, para a população que acompanha a trajetória da ex-vereadora e ex-secretária de assistência social do município, seu compromisso com o social é uma certeza.

Embora demonstre total domínio das soluções técnicas para os problemas que afligem os penedenses, Ivana deixa claro que a atenção focada nas pessoas é o diferencial em sua proposta.

E se questões como saúde publica, educação acessível e de qualidade, saneamento, geração de emprego e renda são pautas prioritárias, fica exposto como tudo isso pode ser resolvido apenas com um tratamento diferenciado com a sociedade. Ivana ressalta a necessidade de ouvir das pessoas não apenas os anseios, as reivindicações, mas também as propostas e sugestões que podem nortear o trabalho da prefeitura.

Acima de tudo, a proposta de governo disponível à população através do site do TRE/AL, reforça o compromisso de Ivana Toledo e de seu vice Carlos da Educação com as camadas mais vulneráveis da população, os segmentos da sociedade que mais precisam do poder público.

O manifesto em forma de proposta de governo é uma exigência do processo eleitoral, uma garantia de que os candidatos realmente possuem conhecimento dos desafios da gestão e as respostas para cada problema.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..