Após denúncia, polícia apreende mais de 50kg de maconha dentro de residência em Maceió

22/09/2020 10:07 - Maceió
Por Redação*
Image

Um homem foi preso pelos crimes de porte e posse ilegal de arma de fogo e tráfico, nesta segunda-feira (21), na Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Segundo a Polícia Militar (PM), foi apreendido 50kg de maconha e duas armas de fogo com numeração suprimida. 

Chegou ao conhecimento dos militares, por meio de denúncia anônima, que um indivíduo estaria em frente a uma residência portando arma de fogo. A informação apontava ainda que se tratava de um foragido da Justiça. Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito, que estava na calçada e portava algo volumoso na cintura, tentou foragir, mas foi contido. Contra ele já havia também um mandado de prisão em aberto.

Ainda segundo informações dos militares, após revista pessoal foi encontrada a pistola calibre 380 junto ao corpo do abordado. 35 munições do mesmo calibre e um carregador também foram apreendidos. 

Os policiais também consultaram a identidade do indivíduo confirmando o mandado de prisão em aberto. Ao realizar buscas na residência foram encontrados os entorpecentes, a espingarda calibre 12 (com três munições) e uma balança de precisão. O autor dos delitos foi preso e conduzido à Central de Flagrantes 01.

*Com PM

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..