Major Izidoro continua firme celebrando seus 71 anos anunciando inaugurações no Sertão  de AL

22/09/2020 17:40 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Ainda como parte do mês de aniversário de Major Izidoro, que na última quinta-feira completou 71 anos de emancipação política, a prefeita Santana Mariano (MDB) em consonância  com a Câmara de Vereadores, está anunciando para este sábado, mais um pacote de inaugurações dentro de seu governo. 

“Estamos simplesmente honrando uma tarefa de trabalho que foi prometida em campanha, pois ainda temos pouco mais de três meses para finalizar esse nosso mandato” disse a gestora sertaneja, entusiasmada com a popularidade que seu candidato a prefeito, Alex Mariano vem ganhando a cada dia junto à população, cuja meta, segundo ela, é assegurar um modelo de governo focado na paz e no desenvolvimento izidorense.  

As inaugurações consistem em obras como uma Praça em São Marcos, duas  ruas calçadas, localizadas  nos bairros de Fátima e Loteamento Dona Diva Moraes e a construção de um poço artesiano dotado de dessalinizador no povoado Barra de Dois Riachos; todas ao longo desses dias também geraram emprego e renda para muitos do município. 

Como não pode haver aglomeração de gente mediante tais inaugurações, sobretudo, devido ainda essa danada pandemia do coronavírus,  a Prefeitura está anunciando  que transmitirá via live para todas as pessoas, assim com vez de outras vezes.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..