Homem morre ao ser atingido por caminhão conduzido pelo irmão que tentava estacionar veículo

22/09/2020 22:04 - Municípios
Por Redação
Image

Um homem morreu após ter a cabeça atingida pelo pneu de um caminhão na noite desta terça-feira (22), em um posto de combustíveis em um trecho da rodovia AL-105, em Porto Calvo, Zona da Mata alagoana. 

Segundo informações de testemunha, a vítima estava com o irmão que é motorista de caminhão. Eles retornavam do estado de Pernambuco e decidiram parar no Posto Cajá, para descansar, tomar banho e jantar.

Ainda segundo testemunhas, a vítima, identificada como Sidney, desceu do caminhão e passou a orientar o irmão para manobrar o veículo e estacioná-lo. Durante a tentativa de colocar o caminhão no local indicado, o motorista não percebeu que o irmão estava tão próximo ao carro e acabou o atingido.

Conforme relatos, o caminhão atingiu Sidney, que caiu, foi arrastado e teve a cabeça esmagada pela roda do veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..