Direito de Resposta: Denúncia contra Marcelo Rodrigues é uma tentativa clara de interferência no processo eleitoral.

22/09/2020 18:28 - Municípios
Por Direito de Resposta
Image

A denúncia apresentada ontem (21) pelo candidato do PTB, Sidney Vieira, contra o prefeito Marcelo Rodrigues, se trata de uma reação dos adversários ao crescimento da candidatura de Marcelo. O prefeito foi denunciado por Sidney, candidato apoiado pelo Deputado Antônio Albuquerque, por supostamente ter cometido irregularidade e improbidade administrativa.

De acordo com a advogada, Dra. Karinne Farias, toda a peça acusatória é baseada em suposições, acusações frívolas, sem materialidade, ou seja, uma clara denúncia eleitoreira.

A defesa do prefeito Marcelo Rodrigues considera que a denúncia oferecida ontem pelo candidato da oposição repete as “velhas práticas e inaceitáveis acusações já apresentadas em outras eleições” na tentativa de usar o Direito com o objetivo de alcançar fins ilegítimos, perseguindo seus adversários políticos.

"É um grande absurdo porque Marcelo não cometeu nenhuma irregularidade, em seu discurso, contou o que de fato aconteceu. O município em sendo devedor e ele, como gestor, tinha que promover as regularizações, entre elas o pagamento das dívidas deixadas pelos gestores anteriores e a regularização do CAUC, para que o município pudesse receber recursos federais. Isso não é nenhum ato de ilegalidade ou improbidade.”

“A denúncia é, na verdade, mais uma reação de cunho político da oposição para interferir no processo eleitoral”, afirmou a Advogada Dra Karinne Farias.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..