Videos: Colisão envolvendo carro e caminhão deixa motorista ferido na BR-104, em Rio Largo

21/09/2020 21:52 - Maceió
Por Mara Santos*
Image

Uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão foi registrada na noite desta segunda-feira (21), em um trecho da BR-104, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O motorista do carro, um homem de 60 anos, ficou preso às ferragens e o Corpo e Bombeiros foi acionado.

Conforme relatos de testemunhas, o condutor de um veículo Corolla, de cor preta e placa NMM-9700, ficou preso às ferragens do veículo, que colidiu com a traseira de um caminhão baú. Com o impacto da colisão, o carro ficou engatado ao caminhão.

Duas viaturas e oito militares do Corpo de Bombeiros foram enviados para a ocorrência. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. Segundo informações do órgão, o condutor do carro, identificado como Genaldo Elias, 60 anos, sofreu um trauma na face e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O acidente aconteceu no sentido Rio Largo/ Maceió, nas proximidades do Aeroporto Zumbi dos Palmares, e deixou o trânsito complicado na região.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que o acidente aconteceu.

Veja vídeo:

*Sob supervisão da editoria

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..