Pré-candidato a prefeito em Arapiraca pode ir para ruas sem apoio do partido

21/09/2020 11:17 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O deputado estadual Tarcizo Freire (Progressistas) enfrentará uma campanha sem o apoio de sua legenda, em Arapiraca. Mesmo tendo seu nome homologado como candidato a prefeito do segundo maior colégio eleitoral de Alagoas, o parlamentar não terá as ‘benesses’ do partido, liderado pelo deputado federal Arthur Lira que está apoiando a reeleição de Fabiana Pessoa (Republicanos).

O palanque, ou como costuma fazer, o carro de som vai percorrer as ruas da cidade com o próprio deputado pedindo votos para eleger o filho vereador. Esse, sem dúvida, será seu objetivo nas eleições municipais marcadas para o mês de novembro. Tentar eleger o herdeiro, Túlio Freire, será o foco principal do parlamentar.

O empenho está tão claro, que em reuniões recentes o deputado Tarcizo Freire tem até esquecido de anunciar que é pré-candidato a prefeito, tamanho é o empenho para tentar levar o filho a ocupar uma das 19 cadeiras do Parlamento Municipal, a partir de 2021.  Uma decepção nestas eleições, caso ocorra, será muito ruim para as pretensões do político em tentar se reeleger em 2022 ou até de alcançar voos mais altos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..