Policial Penal é preso ao tentar entregar droga e celulares a detento no Presídio Cyridião Durval

21/09/2020 19:54 - Geral
Por Redação
Image

Um policial penal foi preso ao tentar entrar com drogas e celulares com os acessórios, nesta segunda-feira (21) no Presídio Cyridião Durval, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris).

Segundo a Seris, o policial, que não teve o nome divulgado iria entregar droga, além de aparelhos celulares, com os carregadores e os fones de ouvido, a um reeducando.

O policial penal e o reeducando, que receberia o material, foram encaminhados para a Delegacia de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, no bairro de Bebedouro.

Não foram informados o tipo de droga, nem a quantidade de entorpecentes e celulares apreendidos.

Um procedimento administrativo será aberto para investigar o caso.

A Seris 

A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informa que um servidor penitenciário foi flagrado por equipe plantonista de policiais penais, nesta segunda-feira (21), tentando ingressar na carceragem do Presídio Cyridião Durval e Silva, em Maceió, com material ilícito.

A Seris informa também que encaminhou a ocorrência à Polícia Civil, afastando, preliminarmente, o citado servidor, que responderá - criminal e administrativamente - pelo ato delituoso. Já os dois reeducandos a quem o material seria entregue vão responder a um Processo Administrativo Disciplinar (PAD).

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..