Homem morre e outro fica ferido em acidente de moto na AL-115, em Girau do Ponciano

21/09/2020 18:52 - Municípios
Por Mara Santos*
Image

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente ocorrido na AL-115, em um trecho que dá acesso ao Povoado Canafístula do Cipriano, em Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas, na tarde desta segunda-feira (21).

A informação foi divulgada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que registrou a ocorrência por volta das 14h. 

Segundo o órgão, duas pessoas estavam em uma motocicleta Honda CG-150, placa OXN-6744 AL, e seguiam pela via com destino ao Povoado de Canafístula do Cipriano. Em um determinado trecho da rodovia, o condutor perdeu o controle da moto, que saiu da pista de rolamento, cruzou a contramão e colidiu com a defensa da via.

Com o impacto da colisão, a motocicleta tombou no acostamento. O condutor da moto identificado como Bruno Ricardo da Silva Cordeiro, não resistiu e faleceu antes que pudesse ser socorrido. 

Ainda segundo o BPRv, Anailton Ferreira, que estava na garupa da motocicleta, sofreu escoriações, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado. 

 

*Sob supervisão da editoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..