Direto da Província: Cientista político analisa alianças eleitorais nas eleições municipais de Alagoas

21/09/2020 09:06 - Notícias
Por Assessoria
Image

Nesta terça-feira (22), às 20h, o programa Direto da Província, conduzido pelo jornalista Luis Vilar, recebe o mestre e doutor em Ciência Política, Ranulfo Paranhos, para discutir as alianças eleitorais formadas em Alagoas nas eleições municipais deste ano.   

Durante a Live, transmitida pelo Instagram do Portal CadaMinuto (portalcadamin), também serão abordados temas como o cenário local e nacional das eleições durante a pandemia do Covid-19, influência da discussão nacional na disputa local e o uso das redes sociais nas eleições 2020.  

Convidado 

Ranulfo Paranhos é doutor e mestre em Ciência Política pela Universidade Federal de Pernambuco (DCP/UFPE), com graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal da Alagoas (UFAL). Professor Adjunto do Instituto de Ciências Sociais da Universidade Federal de Alagoas (ICS/UFAL) e Professor do Mestrado Profissional em Políticas Públicas (MPPp/UFPE). 

Desenvolve pesquisa na área de Estudos Legislativos, Partidos Políticos, Eleições, Judicialização, Improbidade Administrativa e Corrupção. Tem experiência profissional em elaboração de diagnósticos de assentamentos rurais (INCRA/2004), Consultoria Política Parlamentar e Elaboração de Projetos de Lei para gabinete parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas (ALE), além de consultoria em Pesquisa de Opinião e Eleições.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..