Colisão de moto em estacas deixa dois jovens gravemente feridos no interior de Alagoas

21/09/2020 12:25 - Municípios
Por Redação*
Image

Uma grave colisão de moto em estacas, na AL 487, em Traipu, Agreste de Alagoas, resultou em dois feridos, sendo um em estado grave, na manhã desta segunda-feira (21).

De acordo com informações de testemunhas, os dois jovens estavam em alta velocidade em uma motocicleta Honda CG 150, de cor amarela. O condutor, identificado como José Janderson Nascimento da Silva, 24 anos, perdeu o controle da direção e a moto bateu nas estacas do acostamento da rodovia.

Devido ao impacto, José Janderson ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi levado para a área vermelha do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Ele apresentou Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) e vai para o Centro Cirúrgico devido a um trauma na face.

A outra vítima é um menor, de apenas 15 anos, também foi levado para o HE do Agreste, irá passar por cirurgia, mas seu estado de saúde não é considerado grave.

*Com Já é Notícia 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..