Botijão de gás explode e idosa fica ferida em apartamento na parte alta de Maceió; veja vídeo

19/09/2020 09:54 - Maceió
Por Mara Santos*
Image

O Corpo de Bombeiros foi acionado após um botijão de gás explodir no interior de um apartamento, na manhã deste sábado (19), no Condomínio Parque dos Caetés, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Uma idosa ficou ferida. 

Segundo informações passadas pela corporação, a ocorrência foi registrada por volta das 6h30. Quatro viaturas e dezessete militares foram enviados ao local.

De acordo com relatos de testemunhas, uma explosão ocorreu no interior de um apartamento, mas não havia fogo no imóvel.

O Corpo de Bombeiros informou que uma idosa, cuja identidade não divulgada, estava no apartamento e foi encontrada com queimaduras em diversas partes do corpo. Ela foi resgatada e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital.

Testemunhas relataram que a idosa morava sozinha em um apartamento no primeiro andar. Para os Bombeiros, a suspeita é que ela tenha esquecido o gás ligado durante a noite e as janelas estariam fechadas. Na manhã deste sábado, a explosão teria acontecido quando a idosa acendeu a luz do cômodo.

Como não havia fogo no imóvel os Bombeiros realizaram os demais procedimentos cabíveis e isolaram a área. 

A corporação não confirmou a causa da explosão, e ressaltou que apenas uma perícia poderia identificar o real motivo. No entanto, em imagens divulgadas nas redes sociais, populares registraram o momento em que um homem sai do bloco de apartamentos com um botijão de gás em chamas.

Veja vídeo:

 

*Sob supervisão da editoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..