Somente esta semana, nove acusados de homicídio foram presos em Alagoas

18/09/2020 12:57 - Notícias
Por Redação*
Image

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vem intensificando o trabalho de combate aos crimes de homicídios, na Capital. De acordo com a  DHPP, somente esta semana, nove acusados de homicídio foram presos em Alagoas. 

Segundo a Polícia Civil (PC), duas das prisões aconteceram no bairro Cidade Universitária, onde dois jovens de 22 e 25 anos de idade, foram presos acusados de assassinarem Jeovan de Oliveira Silva. Fato ocorrido no dia 26 de março deste ano, na quadra 1, do conjunto Denisson Menezes, bairro Cidade Universitária. A vítima, segundo foi apurado, teria sido ameaçada por traficantes do bairro que mandaram que ela deixasse a sua residência, mas como Jeovan se negou a sair foi executado no meio da rua.

Já um homem de 33 anos, acusado de crime de homicídio, foi preso no bairro Clima Bom, em ação realizada após investigação chefiada pelo delegado Bruno Emílio, da 2ª Delegacia de Homicídios da Capital (2ª DHC).

Segundo o coordenador da DHPP, delegado Eduardo Mero, esta já é a quarta pessoa presa por envolvimento no crime que vitimou, no dia 1º de maio deste ano, Cliciano Pereira da Silva.A vítima foi executada por estar supostamente envolvido na morte de Adevan Brandão da Costa, ocorrida minutos antes na mesma região, numa espécie de tribunal do crime.

Outra operação, resultou na prisão de quatro homens de 20, 25, 28 e 29 anos, todos envolvidos em crimes de homicídio.Eles são acusados da morte de Caio Vinicius Ferreira do Nascimento, de 22 anos, que desapareceu no dia 04 de agosto deste ano, sendo o seu o cadáver localizado quatro dias depois, no Loteamento Bela Vista I, por trás da Igreja Universal, no bairro Benedito Benedito Bentes. O corpo foi localizado em estado avançado de decomposição, inclusive teve os dedos das mãos e dos pés cortados. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo e facão.

Uma outra ação resultou na prisão de um jovem de 18 anos, acusado da morte de Renato Ramalho da Silva, de 29 anos, ocorrida no dia 1º de dezembro do ano passado, numa rua por trás da indústria Brasken (área de mangue), no bairro Pontal da Barra. Segundo as investigações, a vítima saiu para a Praia da Sereia, acompanhado de amigos e desapareceu. Seu corpo foi encontrado já em estado de decomposição, no dia 11 de dezembro de 2019.

No Jacintinho, outro acusado de homicídio, de 22 anos, também foi preso.

 

*Com PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..