Duas organizações criminosas são desarticuladas no interior de Alagoas

18/09/2020 10:06 - Notícias
Por Redação*
Image

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP), por meio das Polícias Civil e Militar, deflagrou, nesta sexta-feira (18), duas organizações criminosas que praticavam tráfico de drogas e outros crimes em Maceió, São Miguel dos Campos e municípios vizinhos.

Segundo informações da Polícia Civil, ficou constatada a existência de duas organizações criminosas na região, que eram comandadas por dois indivíduos que já se encontram recolhidos no sistema prisional alagoano. “Apesar de já estarem cumprindo pena por envolvimento com crimes, eles seguiam coordenando as ações delitivas dos grupos criminosos”, ressaltou o delegado Gustavo Henrique.

Com base nas provas técnicas colhidas, a DEIC fez a representação e a 17ª Vara Criminal da Capital expediu 38 mandados, sendo 18 de prisão e 20 de busca e apreensão. Até o momento, 12 pessoas já foram presas.

Ainda segundo a PC, os presos serão encaminhados para a sede da DEIC, no bairro da Santa Amélia, em Maceió, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

A população pode colaborar com o trabalho das forças de segurança de Alagoas de forma anônima e gratuita, enviando informações sobre organizações criminosas e outros crimes, por meio do Disque Denúncia. As informações podem ser repassadas pelo aplicativo do Disque Denúncia, ou pelo telefone 181. A ligação é gratuita e o sigilo garantido.

*Com PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..