Carro sai da pista e cai da ponte do Mirante da Sereia, em Maceió

18/09/2020 07:19 - Maceió
Por Redação
Image

O condutor de um veículo ficou ferido em um acidente na madrugada desta sexta-feira (18), na ponte do Mirante da Sereia, no bairro Riacho Doce, em um trecho da AL-101 Norte, em Maceió.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motorista do veículo, identificado como José Silvio de Lira, trafegava pela via, sentido Paripueira/Maceió quando perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista e caiu da ponte, indo para dentro do Rio Pratagy.

O Corpo de Bombeiro também foi acionado. O órgão informou que o motorista saiu do veículo sozinho e apresentava oscilação de consciência quando foi atendido. Ele foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda segundo os Bombeiros, mergulhadores realizaram buscas no local, para verificar se haviam possíveis outras vítimas na água ou na vegetação, mas nada foi encontrado.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..