Comunidade Nova Jericó, em Marechal Deodoro, completa 16 anos

18/09/2020 11:29 - Municípios
Por Assessoria
Image

A Comunidade Nova Jericó, situada em Marechal Deodoro, completou 16 anos na última quarta-feira (16). Para comemorar a data foi realizada uma festa, atendendo as exigências do Ministério da Saúde.

Segundo o fundador da Comunidade, Missionário Anderson, o local recebeu 30% da capacidade, todos usando máscara, álcool em gel. “Foi realizado uma live para que todos os fiéis pudessem acompanhar e festejar esse momento de alegria", explicou.

A Nova Jericó recepcionou o diretor espiritual, padre Rodrigo Rios e o Frei Luciano da Paróquia São Pedro Pescador de Marechal Deodoro que ministraram a celebração para os membros da comunidade. Duas missas foram celebradas, uma para os membros e outra para o público.

Dentre os diversos convidados, a Comunidade recebeu a comunidade Católica, Obra de Maria representado por Evelyn Barros, Simone Sena e Francisco Neto e a comunidade Católica Kairós tendo como representantes, Jorjão, Thayná Azevedo e o ministério.

Dentre o evento, a Comunidade ainda teve o testemunho do miss cicero (membro de vida que completou 10 anos de consagrado), de acolhidos, profissionais, música composta por alguns acolhidos, sem falar no show oracional com a comunidade kairós. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..